25.7.16

Minha entrevista para o blog By Ana K.

Entrevista com o Autor Hêzaro Viana

Agradeço a amiga Ana Karla pela pareceria e por me entrevistar para o seu blog.Obrigado também pela amizade e atenção sempre.(H.V)

Oi Pessoaaaaassss!!! Tudo bem com vocês? Hoje tem uma entrevista bem legal que fiz com o autor Hêzaro Viana, Autor dos livros Amar Para sempre (Resenha Aqui) e Sonho de Amor (Resenha Aqui) para que vocês possam conhecer mais o autor, e sobre os livros dele. Para mim o Hêzaro é um dos melhores autores masculinos, sabe construir uma história e tem muita sensibilidade. Vamos conhece-lo?


 Hêzaro Viana Belo
Paranaense, cantor e escritor, fã da escritora Danielle Steel. Gosta de ler muitos gêneros, mas, para escrever, prefere drama familiar romântico ou romance, como é mais conhecido. Casado e pai de uma menina. Para ele, escrever é realizar-se de verdade.


Como aconteceu de você escrever o seu primeiro Livro?

Em 2011 eu estava num momento difícil e precisava fazer algo que mudasse a realidade dentro de mim, primeiramente. A ideia para o livro tinha surgido no ano anterior, mas a correria não ajudava. Quando comecei a escrever o livro, tudo mudou de dentro para fora.



1 - Quais seus livros já lançados?



Meu primeiro livro é Amar pra Sempre – No Mar da Vida, o segundo é de contos, intitulado Contos de Amor sem Fim, e o terceiro é Sonho de Amor.




2 - Os Personagens foram baseados em pessoas que você conhece?


Não exatamente, mas, pelo simples fato de escrever sobre a vida, isso acaba englobando pessoas conhecidas ou não. Uma exceção: no livro Sonho de Amor, a personagem Dalila é uma homenagem a uma amiga – já falecida – da nossa família.



3 - Quando você estará lançando seu próximo livro? Qual o Nome?



Meu novo livro está marcado inicialmente para ser lançado em Março/2016, se tudo der certo. O nome do livro é O Segredo de Camilo.




4 - Fale um pouco da História. 

O Segredo de Camilo é um drama psicológico e se passa no litoral do meu estado, o Paraná, entre o outono e o inverno. Conta uma história de crime trazendo três lados da mesma, inclusive o romance. Os personagens principais são jovens e se envolvem de uma forma intensa desejando compartilhar amor, sonhos, e, talvez, segredos. Não posso falar mais nada sobre o livro, desculpe (Risos).


5 - Em que você se inspirou para escrevê-lo? 


Baseio minhas histórias sempre no amor e na vida. São fontes inesgotáveis. E desta vez também usei um pouco de mistério, o que sempre rende boas tramas. 




6 - Quanto tempo durou para terminá-lo? 


Escrevi O Segredo de Camilo em três meses.




7 - Você acha que todos nós temos um segredo?
(Risos) Certamente. Penso ser impossível vivermos sem segredos. Porém, acredito que não existem somente segredos ruins. Há quem guarde segredos bons, segredos que valem a pena serem revelados e serão, no tempo certo. Contudo, são segredos. 



7 - Deixe um recado para os leitores do blog. 

Quero agradecer a todos os leitores por disponibilizarem tempo para ler esta entrevista. Você que acompanha o blog da Ana, saiba que está ajudando a melhorar vidas e também o nosso país, sempre que comenta ou compartilha algum post. Meu desejo real é que todos vocês sejam prósperos e abençoados. 
Obrigado de novo, Ana Karla!
Abraço no coração de todos.



Eu que Agradeço Hêzaro pela sua participação, só me deixou com ainda mais vontade de ler O Segredo de Camilo, adoro livros com Segredos!!


Obrigado e um abração no coração de todos voês!


Hezaro Viana

3 comentários :

  1. Legal demais conhecer mais sobre o Hêzaro e o trabalho dele. Tive o prazer de conhecé-lo e seu que é uma pessoa muito generosa e educada. Merece todo sucesso do mundo.
    Um grande abraço para vocês dois!

    ResponderExcluir
  2. Legal demais conhecer mais sobre o Hêzaro e o trabalho dele. Tive o prazer de conhecé-lo e seu que é uma pessoa muito generosa e educada. Merece todo sucesso do mundo.
    Um grande abraço para vocês dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, Carla! Também me lembro de como foi bom conhecê-la - e eu queria muito, rs. Abração.

      Excluir

© Copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados - Layout desenvolvido por Wesley Alves Design